segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

7 motivos para namorar um gordinho

20141127111912_gordo

Não é segredo pra ninguém que amo gordinhos, afinal casei com um lindo de viver!
Sempre gostei, os gordinhos sempre me chamaram a atenção. Chegava em uma balada ou em qualquer lugar e sempre me encantava pelo gordinho. Não sei se pelo abraço acolhedor, por encarar uma panela de brigadeiro sem paranóias. Enfim, não sei, mas eles sempre me chamaram a atenção.
Tenho atração por gordinhos, mas é claro que já me relacionei com magros, saradões, altos, baixos, esportistas, vesgo, cadeirante… Gosto é gosto, cada um tem o seu. Tesão, atração, encanto ninguém explica, sente! Como já dizia minha avó Dona Olinda, o que seria do azul se todos gostassem do amarelo?
E agora é a minha vez de contar os segredos e encantos dos gordinhos! rsrs Vou te dar 7 razões para namorar, ficar e casar com um gordinho gostoso.
“Sou um gordinho gostoso, gordinho gostoso
Sou um gordinho gostoso
Eu não sou friboi, mas tô na moda
A mulherada gosta, a mulherada gosta do papai”  Banda Luxúria
E vi em vários blogs motivos para se namorar um gordinho (a) e vou contar aqui pra vocês:
1 – Eles são confortáveis. Sim, é uma delícia ganhar um abraço gordinho, já experimentou? Você se sente acolhida, é gostosinho como uma almofada. Eu, particularmente, nunca gostei de deitar em tórax super malhado, duro e cheio de músculos. O conforto é zero! Gosto de homem grande que consiga me abraçar por inteiro. Gosto de proteção.
2- Quem é gordinho de verdade não passa fome e, em sua grande maioria, aprende a cozinhar. Geralmente os gordinhos se viram bem na cozinha e preparar um jantarzinho para a amada não é nada mal. Um jantar à luz de velas, tem coisa mais romântica que isso? E o melhor, não vão entortar a cara quando você repetir o prato! hahahahaha Meu marido cozinha muitoooooo e eu também, modéstia a parte, mas quando ele cozinha, meus olhos brilham. Fico encantada e amo saborear suas experiências gastronômicas.
3 – A maioria dos gordinhos são engraçados, já percebeu isso? E tem coisa mais gostosa de ter alguém do seu lado para rir e contar piadas?
4- São bons de cama! =P Não sou de falar dessas coisas, mas não posso deixar passar em branco. Eles sabem bem fazer o vuco-vuco. Imagine “papai e mamãe” e os ossos da barriga do boy sarado batendo nos seus. Nãooo!! Eu quero conforto, algo gostosinho, barriguinha com barriguinha, juro que é mais gostoso! E dormir de conchinha? A barriguinha encontra com a sua lombar e plimmmm! =)
5 – Comem sem contar calorias e não te enchem o saco pelos quilinhos a mais. Você pode ir em um restaurante e pedir a maior gordice do mundo e ele vai dividir com você. rsrs
6 – Um bom gordinho não tem frescura em comer, encara um PF (aqui em São Paulo, são pratos prontos e servidos em bares, padarias, lugares sem muito luxo), um cachorro- quente da barraquinha, dividem a panela de brigadeiro nos dias de tpm e encaram a caipirinha da feijoada sem encanar!
7 – Se você está jacando, ele está com você. Porém,  se precisa fazer dieta, eles topam também.  Afinal, todo mundo quer perder alguns kilinhos hahahahahaha
Tenho certeza que vocês estão se perguntando se eu nunca me relacionei com saradões, claro que simmmm! Tem homens lindos, sarados, lindos de se ver, mas ainda prefiro os gordinhos.
E antes que venham dizer que sou preconceituosa e blá blá blá, não gente, não sou! Temos gostos diferentes, essa é a graça do ser humano, eu gosto de brigadeiro e você prefere beijinho, eu gosto de melancia e você prefere abacate, simples assim!! (E eu só falo de comida hahahaha).
Não é a apologia a obesidade, ok militantes? Estou expondo minha realidade, meu gosto pessoal.
E você que nunca pegou, ficou, namorou, conheceu um gordinho, experimente e depois me conte! hahahahaha
Bjokas e se amem!
Me sigam no insta @SimoneFiúza 

Nenhum comentário: